Vamos trabalhar na reconstrução da história da Rhede.
Foi uma empresa diferente: conseguiu criar tecnologia avançada a partir de cérebros brasileiros, montar do zero uma indústria para fabricar os equipamentos, colocar os produtos nos clientes mais exigentes (Embratel e as Teles), surpreendê-los com a qualidade e desempenho desses produtos (nunca visto antes) e, o mais importante de tudo, reunir uma equipe do [k+(rio-io)+(tradução de garlic)] que continua unida até hoje.
A empresa se foi. Com ela foram-se os produtos. Mas, [(primeiras duas letras do nome do imperador romano que lavou as mãos)+(“r” ao quadrado)+(primeira letra do alfabeto)], as pessoas estão aqui!
Entrar no mercado e, principalmente, conseguir ficar, é sempre uma guerra. A Rhede veio com sangue no olho e paixão no coração.
Difícil segurar. Uma fórmula simples, mas mágica. Vencemos batalhas e nelas fizemos amigos. É o que interessa.
Esta aba do site é dedicada a todos os amigos da Rhede que permitiram o sonho de muitos e o desespero de alguns (os concorrentes) se tornar realidade.
A história da Rhede nunca foi contada. Nós fizemos parte. Alguns conhecem um pedacinho, outros um pouco mais, mas a novela, do início ao fim, merece ser contada a todos.
Meus amigos, vamos lá. Fizemos história. É parte de nossas vidas.
Vamos repassar isso?
.
Fabio Montoro